domingo, dezembro 27, 2009

Jânio Alberto Lima Presidente da ONG WW BRASIL Alegrete RS

UM SONHADOR?

Imagine se todas as pessoas do planeta deixassem o egoísmo de lado e pensassem nas gerações futuras?, e se todos os lideres do mundo se preocupassem apenas com o desenvolvimento sustentável, sem poluir, nem destruir, usando os recursos naturais com responsabilidade;
Não é difícil pensar assim!!!
Se todos os Credos Religiosos se unissem com um único objetivo que é o de salvar o planeta; talvez você me ache um sonhador, mas pode ter a certeza que não estou só!
E se houvesse a revolta dos jovens, exigindo que os adultos preservassem o que lhes tomou emprestado, cobrando de cada um a sua cota de responsabilidade pela poluição na Terra?
Ainda assim me consideraria um sonhador??
Imagine todas as pessoas compartilhando o mesmo pensamento, junte-se a nós, para transformarmos este sonho em realidade.
Venha para o nosso lado, aí sim o mundo será como um só, não haverá o consumismo, a ganância e a degradação, onde todos seremos irmãos, com um único objetivo que é o de...
SALVAR O PLANETA TERRA!
SAUDAÇÕES VERDES
FELIZ 2010.
Jânio Alberto Lima
Presidente da ONG WW BRASIL Alegrete RS

Reunião do Partido Verde de Esteio realizada no dia 19 de dezembro de 2009, no Parque Galvani Guedes

Reunião do Partido Verde de Esteio realizada no dia 19 de dezembro de 2009, no Parque Galvani Guedes teve a participação do Vereador Ricardo Canabarro do Partido Verde de Gravataí e da Vereadora Michele Pereira do PT de Esteio, atual Presidenta da Câmara de Vereadores do Município de Esteio.

O Vereador Ricardo do PV, falou sobre o desempenho do seu mandato no município de Gravataí, comentou que o PV a nível estadual e a nacional após a filiação da Senadora Maria da Silva ficou bastante fortalecido, sendo considerado o Partido que mais cresceu em número de filiados em 2009, e ainda fez considerações sobre a importância do Partido Verde eleger Deputado Estadual e Deputado Federal nas eleições de 2010 no Rio Grande do Sul.

Os Verdes de Esteio avaliaram que a filiação da Senadora Marina da Silva ao PV, foi o maior acontecimento político ocorrido no Brasil em 2009. A Senadora Mariana da Silva caso seja candidata a presidência da republica nas eleições de 2010, irá qualificar a disputa, com um projeto político focado no desenvolvimento com sustentabilidade (muita preservação) e qualidade de vida para todos.

Os Verdes de Esteio para as eleições de 2010 irão apresentar candidato a Deputado Estadual e a Deputado Federal.

Sobre a transformação do Hospital São Camilo em uma Fundação de Direito Privado

Mudanças Climáticas. Dê a sua Opinião! Na sua opinião, conseguiremos reverter as mudanças climáticas e seus impactos ?