sexta-feira, novembro 18, 2011

Continua a mobilização em prol de um escritório do PROCON  em Esteio, hoje foi a vez do Bairrro Santo Inacio.
  Elisabete Soares



Carlinhos

Lideranças articulam uma nova alternativa para os Esteienses .


Estiveram reunidos ontem 17/11/2011, na Câmara de Vereadores de Esteio, representantes do PV - Presidente Valmir da Silva,  Vice-Presidente  - Giovanni Streletcki,  2º Vice-Presidente -Jorge Moacir de Oliveira,  Tesoureiro - Alvarino de Mello;  Sec.  Juventude - Wagner Mello;  PTB - Ver. Luiz Duarte; Sec  Juventude  PTB Rodrigo; PRB - Presidente  Marcelo Prates;  PSL - Presidente Francisco; PSC - Carlos Prospero.

A reunião marca o início dos debates e articulações rumo à construção de uma TERCEIRA VIA(UMA NOVA ALTERNATIVA PARA OS ESTEIENSES) para o cargo de Prefeito e Vice-Prefeito. Os Partidos realizaram um debate sobre os principais problemas que precisam ser resolvidos em nossa cidade.
No final da reunião o Partido Verde lançou o nome do Vereador Luiz Duarte do PTB, como Pré-candidato a Prefeito pela TERCEIRA VIA. Ficou agendada uma próxima reunião para o dia de 15 de dezembro 2011, com a participação de outros Partidos para dar continuidade aos debates e definição da viabilidade da TERCEIRA VIA.




Sobre a transformação do Hospital São Camilo em uma Fundação de Direito Privado

Mudanças Climáticas. Dê a sua Opinião! Na sua opinião, conseguiremos reverter as mudanças climáticas e seus impactos ?