sábado, fevereiro 20, 2010

Novata na web, Marina já tem estratégia na internet

Campanha de pré-candidata do PV tem especialista em redes sociais e militância plugada. Estratégia de campanha da senadora, que terá apenas cerca de um minuto na TV e no rádio, prevê também postagens no Twitter



De Alec Duarte

Marina Silva já tem cara e slogan na internet, obra de seus estrategistas de campanha, mas que uma militância espontânea, reunida numa comunidade que existe há três anos, tratou de espalhar na rede.

Novata na web (no final de janeiro, participou de um "batismo digital" na Campus Party Brasil, maior encontro de tecnologia do país), a pré-candidata do PV à Presidência é a primeira a se mostrar na internet entre os postulantes ao cargo de Luiz Inácio Lula da Silva. Por imposição da legislação eleitoral, a senadora ainda não se apresenta como candidata.

"O PV é um partido muito presente na web. Conta com uma forte militância on-line, atuante em blogs e redes sociais, fundamental nesta caminhada", afirma João Ramirez, que está por trás da comunicação de Marina na rede.

Fonte: Blog do NOBLAT/Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a transformação do Hospital São Camilo em uma Fundação de Direito Privado

Mudanças Climáticas. Dê a sua Opinião! Na sua opinião, conseguiremos reverter as mudanças climáticas e seus impactos ?