domingo, abril 11, 2010

Evento sobre Comunicação e Marketing ocorreu no Eko Residence Hotel, referência sustentável na área hoteleira.

Com certeza foi uma reunião muito proveitosa a que ocorreu na quinta feira passada, 08 de abril, entre um grupo de filiados do PV gaúcho e convidados.
O grupo, que se reuniu no Eko Residence Hotel de Porto Alegre, hotel que tem, entre outras práticas sustentáveis, o aproveitamento da água da chuva e o uso da energia solar, pôde, de forma ampla e participativa, trocar experiências e idéias a respeito de como organizar e montar um sistema de comunicação e marketing para o partido.
A partir das manifestações de todos os presentes e da discussão sobre a operacionalidade das atividades que envolvem as diversas formas de comunicação, ficou formalmente estabelecido que, a partir daquele momento, o grupo presente faria parte do conselho de comunicação do PV do estado. O Conselho, que ficará diretamente ligado e subordinado a Secretaria de Comunicação, encaminhará as suas deliberações para conhecimento e aprovação da Executiva Estadual.
Importante salientar que o Conselho não está fechado, ficando aberto à participação de dos filiados, profissionais ou não da área, que quiserem e puderem, com a sua contribuição, enriquecer e otimizar as formas de divulgar as idéias do partido e o partido em si.
O time de filiados, que participaram da reunião e que irão contribuir com este importante trabalho para o crescimento do partido, está assim constituído:
Geraldo Oliveira, que por vários anos produziu as camisetas do PV e promovia a marca e os ideais do Partido Verde; Júlio Vandam, ambientalista que, com sua energia de sempre, está disposto a contribuir com seu excelente raciocínio, agilidade e reconhecido trabalho ambiental e de comunicação; o Relações Públicas Luciano Muller; a profunda conhecedora e ferrenha defensora do meio ambiente, Livia Zimmermam; o acadêmico de Filosofia, Léo Jorge Philippsen; o Secretário de Comunicação do PV de Esteio, Giovanni Gomes Streletcki; o profissional de marketing e de internet Paulo Saraiva; os publicitários Emilio Chagas e Marco Santos Mikonga; o articulador de campanhas, Wiliam Melo; o Psicólogo e advogado especialista em pesquisas, Dr. Paulo Bobsin. A estes devem se juntar outros companheiros, como o pós graduado em marketing, Fausto Junior, e a comunicadora nata, Sandra Meneghetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a transformação do Hospital São Camilo em uma Fundação de Direito Privado

Mudanças Climáticas. Dê a sua Opinião! Na sua opinião, conseguiremos reverter as mudanças climáticas e seus impactos ?