quinta-feira, setembro 22, 2011

Todos os dias teus dias árvore palanque de meu viver,

Todos os dias teus dias árvore palanque de meu viver,
Respiro graças a ti, recicla meu ar tão poluido querida amiga,
Porém judio dia a dia de ti, não sei não quanto tempo resistirá;
Luto continuo lutando para de ti não ficar deLuto,
Maldosos seres humanos devassam tuas naturais florestas,
Arrebatam tua riqueza, tontos pobres devassos na busca da riqueza,
Mal enchergam sua derrota, mas eu , eu continuo a lutar,
A mãe Natureza um dia a de resolver , mas por enquanto continuo a lutar
Preservar minha intenção para mais humanos não matar .....
Paulo Henrique dos Santos (verde de Esteio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a transformação do Hospital São Camilo em uma Fundação de Direito Privado

Mudanças Climáticas. Dê a sua Opinião! Na sua opinião, conseguiremos reverter as mudanças climáticas e seus impactos ?